Orçamento de São Raimundo das Mangabeiras para 2021

Os vereadores de São Raimundo das Mangabeiras aprovaram no dia 14 de dezembro, o Projeto de Lei N° 03/2020, que trata do orçamento da Prefeitura Municipal para 2021. A previsão orçamentária é de pouco mais 92 milhões de reais (R$ 92.014.273,91). O projeto foi aprovado por unanimidade.

A sessão contou com a presença de nove dos onze vereadores: Ailton Costa, Catré, Cobra, Emerson Cardoso, Emir Alencar, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser, Maurício Dião e Nonato da Papelaria. Justificadas as ausências das Vereadoras, Darleia Oliveira e Alessandra Alvarenga.

A votação do projeto atendeu a sugestões feita pelo prefeito eleito, Accioly Cardoso. As mudanças foram consolidadas com o envio de um substitutivo pelo prefeito Rodrigo Coelho. O substitutivo foi proposto pela Comissão de Finanças e Orçamento para facilitar a inserção das emendas propostas ao projeto de lei inicial.

O Prefeito Rodrigo Coelho esteve presente à sessão e fez resumo sobre as ações da gestão municipal ao longo de 2020.

 

A Sessão do dia 14 de dezembro foi a última Sessão Ordinária de 2020. Os vereadores encerraram a legislatura 2017-2020 no dia 31 de dezembro.

A nova composição da Câmara municipal, eleita no dia 15 de novembro, tomou posse no dia 1° de janeiro, em Sessão Solene. Na sequência, foi dado posse ao prefeito, Accioly Cardoso, e ao vice-prefeito, Adilton Costa. Os eleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral no dia 10 de dezembro.

Composição da Câmara 2021-2024:

– Cobra (PSB)

– Darleia (PSD)

– Diogo Botelho (Solidariedade)

– Emerson Cardoso (PSD)

– Josemara Enfermeira (PCdoB)

– Júlio da Foto Layser (PCdoB)

– Marinilde do Franco (PSD)

– Maurício Dião (PSD)

– Nonatinho da Papelaria (PSD)

– Oscimar Guida (Solidariedade)

– Pedro Violão (Solidariedade)

Fonte: Memórias de Mangabeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *